Gisele Bündchen: menos de 24 horas no Brasil e brilhou como nunca na passarela da Colcci - Garotas Modernas Garotas Modernas : Gisele Bündchen: menos de 24 horas no Brasil e brilhou como nunca na passarela da Colcci

Gisele Bündchen: menos de 24 horas no Brasil e brilhou como nunca na passarela da Colcci

Imagens: José Pelegrini/Eduardo Tarran/Vogue

Gisele Bündchen ficou menos de 24 horas no Brasil e, é óbvio, causou furor na sua rápida passagem pelo país. Pena que nesta edição decidi ficar em casa cuidando da Zoé que está com cálculo renal e da pequena Minnie furação e acabei não indo pro SPFW.
Ela veio exclusivamente para o desfile de inverno 2014 da Colcci no São Paulo Fashion Week, que aconteceu na quinta passada, dia 31 de novembro, pegou o vôo das 22h do mesmo dia para Nova York onde fotografa a campanha da marca, junto ao ator Paul Walker.
Ela não é Jack Bauer, mas consegue fazer tanta coisa em 24 horas (bate e volta de um país pro outro não é mole, gente, mesmo de 1º classe!) que a gente precisa dizer: tá aí uma pessoa que merece todo o dinheiro que ganhou com seu trabalho!
Mesmo ela exagerando um pouco naquelas coisas naturebas de parto (que não é qualquer mulher que pode fazer um parto seguro de verdade em casa) e uma ou outra declaração equivocada (como não usar filtro solar), eu adoro esta garota. Acho ela bem mais importante que o Pelé... Me julguem.;)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.