Get the look: Taylor Swift - Garotas Modernas Garotas Modernas : Get the look: Taylor Swift

Get the look: Taylor Swift


Imagens: Google

Olá! Como vocês já devem ter percebido, eu amo a Taylor Swift e além de ser uma ótima compositora é um grande ícone de estilo e beleza para mim. O estilo dela está sempre em constantes mudanças e é incrível como ela consegue ficar maravilhosa com qualquer coisa! Nesse post, vou apresentar um pouquinho o jeitinho vintage dela e, claro, como “copiá-lo”.
Com o lançamento do RED, seu premiado álbum de estúdio lançado em Outubro de 2012, Taylor deixou os vestidos brilhantes e os cachos de lado e mostrou-se mais madura do que nunca. No palco, atualmente ela usa muitos shorts de cintura alta com blusas mais fechadas e sem decotes, já que, pode estar um pouquinho mais ousada, mas ainda é a queridinha da América.



Há algumas semanas, ela tem sido vista em um estúdio de dança em Los Angeles e já deu para perceber as peças de roupa que ela gosta de usar para a aula. Nada de macacões estampados, tops ou shorts curtos: uma legging preta de sempre e vários suéteres lindinhos (geralmente da Wildfox). Nos pés, Keds ou sapatilhas de balé.


Taylor ama gatos (inclusive tem uma gatinha chamada Meredith) e também ama...roupas, sapatos e acessórios relacionados a eles! No clipe de 22, ela usou uma tiara com orelhinhas de gatos e elas viraram febre no mundo todo. Eu tenho uma, e vocês? :)

Ok, agora vocês devem estar se perguntando: “Tá, mas como eu faço para copiar o estilo da Taylor?”. Bom, eu revirei milhões de sites e encontrei várias coisas que me lembram bastante o estilo dela. Confiram!




E por último, babem comigo nesse vestido maravilhoso que ela usou no American Music Awards na semana passada:


Isso que eu chamo de fechar com chave de ouro! Até semana que vem! Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.