A loja H.Stern do Iguatemi Florianópolis recebe a nova coleção, Jogo de Cartas - Garotas Modernas Garotas Modernas : A loja H.Stern do Iguatemi Florianópolis recebe a nova coleção, Jogo de Cartas

A loja H.Stern do Iguatemi Florianópolis recebe a nova coleção, Jogo de Cartas



Imagens: H. Stern
 A joalheria H.Stern abre o jogo para o pré-lançamento da nova coleção Jogo de Cartas, que acontece hoje, dia 18 de novembro, na loja do Shopping Iguatemi Florianópolis
O rei, a dama, o valete, os 4 naipes e o verso das cartas de baralho foram transformados em anéis, brincos, colares e braceletes feitos de Ouro Nobre, amarelo e branco 18K com o toque colorido de esmeraldas, citrinos, e diamantes brancos e cognacs. 
O sempre gentil Christian Hallot, embaixador da marca no Brasil e a equipe regional, que é muito competente e atenciosa, recebem os convidados.  
A coleção é um luxo, explorando as formas geométricas, o estilo Art Déco e os símbolos que as cartas e o que estas representam ao longo dos tempos e foram objetosde estudo, pesquisa e inspiração para a equipe de designers da marca na composição das novas joias. Florianópolis recebe a coleção completa somente neste dia, depois a coleção viaja para outras capitais e chega às vitrines das lojas de todo o Brasil no final do mês. 

Estarei lá para conferir a nova coleção, cuja estrela da campanha é a atriz Diane Krueger. 

Post Patrocinado pelo  
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.