Trend: recortes de transparência - Garotas Modernas Garotas Modernas : Trend: recortes de transparência

Trend: recortes de transparência

    
Gloria Coelho
 O verão da estilista Gloria Coelho.

Lafê
 Verão 2014 da Lafê.

Barbara Bela
 A marca Barbara Bela apostou nessa tendência.

3
 Lalá Noleto e sua camisa com recorte transparente.

2
 Thássia Naves com transparência nas costas.

ROSE8
 A blogueira Nati Vozza também apostou na camisa com recorte nos ombros.

1
A atriz Gwyneth Paltrow e seu longo poderoso: pink "cheguei" + transparência discreta.

4
Quero para ontem, muito lindo esse vestido all white.

5
A cantora Alicia Keys usou um modelito que realçou as curvas do seu corpo.

6
Pretinho quase básico.

amora
A it girl Amora, personagem da Sophie Charlotte na novela Sangue Bom, é uma adepta de carteirinha dos looks com transparência. Todos lindos né?
Imagens: Google Imagens

Os recortes transparentes e o uso de materiais como sedas e tules prometem chegar com tudo nesse verão, e foram estrategicamente pensados para deixar a pele à mostra de uma forma mais discreta. Essa tendência aparece tanto em coleções de estilo casual quanto das grifes de festa.
Na camisaria e saias, as marcas apostam em recortes mais suaves, muitas vezes repetidos em listras, imprimindo leveza às peças ou em recortes geométricos localizados, que inspiram um pouco mais de ousadia.Já nos vestidos de festa, o tule ilusion figura entre os materiais mais utilizados pelas marcas especializadas nesta temporada.
As transparências frequentemente aparecem recortando as peças de forma a traçar um desenho elaborado sobre a silhueta da mulher, ao mesmo tempo em que exibe a pele com sofisticação. No dia a dia ou nas ocasiões especiais, certamente há espaço para um pequenas doses de transparência no seu estilo. Fonte: Minas Trend
O que as garotas modernas acham dessa tendência? Eu acho que é uma ótima forma de usar transparência sem apelar para o vulgar.



0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.