Testei e amei (muito!!!): Secador GA.MA Italy Titanium Ion 3.6 Branco - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei e amei (muito!!!): Secador GA.MA Italy Titanium Ion 3.6 Branco

Testei e amei (muito!!!): Secador GA.MA Italy Titanium Ion 3.6 Branco

Imagem: GA.MA Italy

Ganhei de presente da GA.MA Italy o Secador Titanium Ion 3.6 Branco e estou apaixonada pelo meu novo equipamento, tanto que até aposentei o que tinha. ;)
Ele realmente cumpre o que a marca promete: seca os cabelos rapidamente, evita os arrepiados e deixa os cabelo com bastante brilho, graças ao jato com íons negativos, que fecham as cutículas do cabelo.
Este secador vem com aquele bico direcionador, além de um difusor que tem um ótimo acabamento e parece excelente (este não experimentei, pois é mais indicado para cabelos crespos). 
Adorei também o fato de ele ser bem leve e o modelo ser todo branquinho, lindo, lindo!

1 comentários:

  1. nossa bem legal esse secador... adoro fazer escova, pena que tem secador que é mais calor que vento, e deixa o cabelo pesado, oleoso. bjss

    http://www.blogdacividini.com/2013/10/perfumes-linha-mulher-poesia-da-avon.html

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.