Outubro rosa: As emocionantes imagens do fotógrafo David Jay - Garotas Modernas Garotas Modernas : Outubro rosa: As emocionantes imagens do fotógrafo David Jay

Outubro rosa: As emocionantes imagens do fotógrafo David Jay

Câncer de mama: O emocionante trabalho social do fotógrafo David Jay
scar17
scar12scar20scar18
scar16
scar10scar7
scar6
Imagens: Revista Fotomania


David Jay é um reconhecido fotógrafo de moda acostumado a fotografar lindas modelos. Nesse trabalho, iniciado há mais de 3 anos quando uma de suas melhores amigas foi diagnosticada com câncer da mama, ele retrata a beleza da mulher de uma maneira diferente. 
As imagens fortes, mostram sobreviventes do câncer de mama, com as cicatrizes resultantes de cirurgias que podem fazer parte dessa batalha contra essa implacável doença que afeta a vida de milhares de mulheres.
A intenção do artista é conscientizar as mulheres sobre a importância de prevenção. Essas mulheres, deixaram se despir e mostraram suas fragilidades para levar ao mundo a importância da conscientização.  

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.