Joalheria D’Vie lança sua nova coleção no dia 16 de outubro, no Shopping Iguatemi - Garotas Modernas Garotas Modernas : Joalheria D’Vie lança sua nova coleção no dia 16 de outubro, no Shopping Iguatemi

Joalheria D’Vie lança sua nova coleção no dia 16 de outubro, no Shopping Iguatemi



Imagens: D'Vie

O poder das pedras preciosas é fascinante, mais ainda quando bem lapidadas e encravadas em joias de design primoroso. 
Uma nova coleção assim será lançada na próxima quarta-feira, 16 de outubro, na Joalheria D’Vie, no Shopping Iguatemi. A inspiração veio de dois opostos: a serra gaúcha e o litoral de Santa Catarina, num resultado único de encantamento e sedução.
No ouro amarelo ou branco, o brilho translúcido dos diamantes, o azul intenso da turmalina paraíba  ou o azul quase púrpura da tanzanita – a pedra que mais seduz atualmente – aparecem em peças primorosas que hipnotizam o olhar. 
Achei a pulseira da primeira foto deslumbrante!!! 

Post Patrocinado pelo
  
 

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.