Holly Henry: do The Voice para o mundo - Garotas Modernas Garotas Modernas : Holly Henry: do The Voice para o mundo

Holly Henry: do The Voice para o mundo


Era um sábado bem cedo, não tinha nada para fazer, liguei a TV e comecei a assistir um epísódio do The Voice americano. Dentre as vária audições cegas, uma "menina" (entre aspas mesmo, já que por incrível que pareça ela tem 19 anos!) me chamou muito a atenção, com voz e aparência de anjo. Senhoras e senhores, Holly Henry!



Incrível, não é? Ganhou o coração dos jurados e o meu também! Por cause dela agora passei a acompanhar o programa! Agora só me resta torcer que ela seja a vencedora, e mesmo que não seja, consiga uma gravadora e lance muito cds, por favor! haha
Por hoje é isso, o que acharam da Holly? Ah, antes que eu me esqueça, o The Voice passa no Canal Sony (49 na SKY), segundas e sábados, se não me engano. Beijos!



4 comentários:

  1. Torço pela Holly tbm ! Fazia muito tempo q eu não ouvia uma voz tão boa e diferente quanto a dela :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leon!
      Fico feliz em saber que tinha mais gente torcendo por ela, mesmo não tendo ido muito longe no programa. Concordo plenamente com o que você disse, a voz dela é linda e principalmente diferente de um jeito maravilhoso!
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gozado, comigo aconteceu a mesma coisa. Eu havia virado a noite e já tinha amanhecido; estava bem cedo e comecei a assistir o The Voice e também me apaixonei pela voz e jeito meigo da Holly! :O Uma pena que ela não tenha chegado nem nas finais. :/

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.