Conheçam Isa Kowalski, uma jovem e talentosa designer de joias aqui de Florianópolis. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Conheçam Isa Kowalski, uma jovem e talentosa designer de joias aqui de Florianópolis.

Conheçam Isa Kowalski, uma jovem e talentosa designer de joias aqui de Florianópolis.


Isabelle Kowalski é uma jovem e talentosa designer de joias aqui de Florianópolis. Dona da marca isakowalski, ela trabalha lindamente com prata e ouro de maneira artesanal.
Seus produtos são criados e confeccionados através de pesquisa, testes de produção e nas técnicas de ourivesaria com garantia de qualidade.
Boa parte do seu delicado trabalho tem inspiração no mundo do escotismo, com seus nós e símbolos como referências.
Neste sábado, dia 26 de Outubro, ela vai abrir seu atelier e mostrar sua nova coleção em um coquetel. Estamos todas convidadas, basta mandar um e-mail  para receber o endereço do atelier:
contato@isakowalski.com
Quem quiser conhecer mais sobre a Isa, confira a loja online e o facebook do isakowalski.






0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.