Conheçam a Bapcia, marca de bolsas, cintos e acessórios desejos produzidos de maneira artesanal - Garotas Modernas Garotas Modernas : Conheçam a Bapcia, marca de bolsas, cintos e acessórios desejos produzidos de maneira artesanal

Conheçam a Bapcia, marca de bolsas, cintos e acessórios desejos produzidos de maneira artesanal








Meninas, conheci a Bapcia faz pouco tempo, eles entraram em contato com a gente para apresentar seus produtos e achei super bacana.
É uma marca de bolsas, cintos e acessórios que são produzidos de maneira artesanal e diferenciada. Tudo é feito para garantir a máxima qualidade dos produtos.
Além disso, eles fazem uma quantidade pequena de cada item da loja online, o que confere um caráter quase exclusivo de cada peça.
A marca está em constante crescimento e aprimoramento. Quando uma bolsa “sai do forno”, está preparada para vivenciar com sua dona, as melhores aventuras!
Eu já fiz minhas escolhas lá, em breve mostro pra vocês!

Conheça mais na loja virtual: www.bapcia.com.br



ESTE É UM POST PATROCINADO

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.