Chloé lança novo perfume com um vídeo cheio de inspirações no balé - Garotas Modernas Garotas Modernas : Chloé lança novo perfume com um vídeo cheio de inspirações no balé

Chloé lança novo perfume com um vídeo cheio de inspirações no balé


Imagens: stylesight

A novidade da perfumaria da Chloé vem com o clássico cheiro de rosas. Super feminino, o Roses de Chloé ainda tem notas de bergamota e magnólia. 
Para o lançamento da sua nova fragrância, a grife chamou bailarinas para mostrar em um vídeo a feminilidade delicada do Roses, cheio de movimentos graciosos que lembram rosas florescendo .
Parece mesmo que o universo da dança e do balé, que amo tanto, vem conquistando espaço na moda. No mês passado eu já havia divulgado aqui no GM a coleção de bolsas da Nina Ricci com  um campanha feita com três dançarinas em um vídeo incrível.  

1 comentários:

  1. A embalagem é tão linda. *-* Xonei!

    http://pequeno-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.