Karl Lagerfeld surpreendeu ontem ao apresentar sua coleção de Primavera 2014.
As roupas pareciam realmente mais próximas de algo cotidiano (mas lembrando que é um cotidiano Chanel, bien sûr).
Ele mesmo afirmou que "A vida não é um tapete vermelho. Isso é para a vida diária. Eu queria cores e um frescor. É um humor muito feliz."
Imagem: Vogue UK
Mas, é claro que estas peças Chanel para a "vida real" são pequenas obras de arte, com tweeds de texturas extraordinárias tecidas a partir de tiras de tule e até mesmo corda de alpinista, emborrachados, ou pintados à mão, a coleção aparentemente menos sofisticada tem sim o luxo Chanel, mas de uma forma mais sutil e contemporânea.
Karl ainda reproduziu uma impressão com 550 sons diferentes e também misturou tudo com os clássicos branco, preto e marinho, além de tons pastel "empoeirados".
Num desfile com 83 looks para escolher, Karl colocou na passarela sutis brilhos metálicos, rendas de algodão, saias lápis e até barriga de fora (sem nem uma gota de vulgaridade).
Imagem: Vogue UK
Imagens: Vincent Lappartient, para Chanel
Chanel surpreendeu mais uma vez!
0 comentários:
Postar um comentário
Olá,
O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!
beijos!
ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.