Trunk Show 2013 da H.Stern no Iguatemi Florianópolis: como você pode trocar sua joia que não gosta mais por uma novinha em folha! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Trunk Show 2013 da H.Stern no Iguatemi Florianópolis: como você pode trocar sua joia que não gosta mais por uma novinha em folha!

Trunk Show 2013 da H.Stern no Iguatemi Florianópolis: como você pode trocar sua joia que não gosta mais por uma novinha em folha!

Imagens: H. Stern

A joalheria H Stern é pioneira neste tipo de ação no Brasil, e realiza há quase 3 décadas o Trunk Show, que é uma temporada de trocas.
Você leva uma joia que não usa mais e a H.Stern a avalia pela cotação do ouro do dia (de acordo com o quilates: 18k, 21k, etc), revertendo o valor em crédito para novas joias. As pedras não entram na avaliação, somente o ouro, e são devolvidas ao cliente.
A pessoa leva as peças (inteiras ou pedaços de corrente, pingentes e até tarraxas) e elas são avaliadas e então poderá escolher se quer ou não usar o valor avaliado para a compra de uma nova joia, que pode ser de qualquer valor.
E para quem acha que a H.Stern só tem peças caríssimas, daquelas que a gente só vê em celebridades nos red carpets mais importantes do mundo, fica a dica: lá você encontra joias em ouro 18 K a partir de 323 reais, como o lindo pingente de Ouro Nobre 18K com diamantes cognac da coleção MyCollection da foto abaixo (sem a corrente). Se a gente pensar bem é o preço de um sapato de muitas marcas nacionais e jamais vai ficar velho: é o tipo de presente que você compra para alguém querido ou para você mesma e fica para sempre, além de manter seu valor.
Imagem: H.Stern

Vale a pena dar uma olhada na caixinha de joias e ver se você não quer trocar aquele anel esquecido por uma peça novinha em folha (se for presente de um ex muito chato, melhor ainda, assim manda embora as más lembranças!). Aproveite esta oportunidade, que acontece somente 1 vez ao ano!
Este não é um post pago, realmente admiro o trabalho da H. Stern e todos que trabalham na loja do Iguatemi Florianópolis são uma simpatia, além de a loja ser linda. Não tenha vergonha de entrar só para olhar, pois certamente tratarão você com toda delicadeza.
É muito bacana ver de perto joias que são verdadeiras obras de arte, de uma marca genuinamente brasileira, fundada em 1945, com coleções assinadas por pessoas geniais como  Oscar Niemeyer, Costanza Pascolato e Diane Von Furstenberg e há muitos anos reconhecida como uma das mais importantes joalherias do mundo.
São 68 anos de história!


Post Patrocinado pelo 
  


1 comentários:

  1. olá , boa noite , me desculpe interromper , mais eu gostaria muito que vc seguisse o nosso blog , eu sigo o seu , e se possível nos divulgue por favor , precisamos muito de divulgação e de seguidores , podemos fazer uma parceria , quando der me responda , muito obrigada atenciosamente -duda-

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.