Tienda de Ideas – dia 2 e os participantes - Garotas Modernas Garotas Modernas : Tienda de Ideas – dia 2 e os participantes

Tienda de Ideas – dia 2 e os participantes


a1E neste post, além de fotinhos do último dia do evento mais hype de Floripa, mostro também meus stands preferidos com os links para vocês conhecerem e comprarem!

IMG_1599IMG_1594IMG_1611
Peças Ms.Siebert exclusivas para o evento!

IMG_1603IMG_1401
A marca Colchetes tem uma proposta bem bacana de fazer com que suas clientes pensem lingerie de uma forma diferente, dando liberdade para que utilizem as peças de diversas maneiras, sem se preocupar em mantê-las escondidas. Para conhecer, clique AQUI.

IMG_1591IMG_1554IMG_1442
Eu já tenho duas peças da Since1708 e digo que vale muito a pena. Além de não pagar cem ou duzentos reais em uma peça parecida no shopping, nós estamos falando de roupas customizadas individualmente e realmente vintages, apoiando também o consumo consciente. Conheça AQUI.

IMG_1564
Comi apenas quatro dessas delícias. Parece um cupcake como outro qualquer, né? Mas não é. Só experimentando. Vai lá: Spicy Cupcakes.

IMG_1549IMG_1434IMG_1436
E o barbudo Léo Begin (rs), da Rust Miner, faz  acessórios sensacionais com materiais, principalmente metais, descartados, fazendo assim o reuso de peças, que é muito mais importante e direto que a reciclagem. Em breve estará misturando materiais nobres ao mix, como ouro e pedrarias. Pra conhecer, clica AQUI.

IMG_1542IMG_1530
Pena que não tirei foto dos alargadores, mas é essa a especialidade da Ana Terra Alargadores. E o legal é que eu dei um curso de bijuterias beeem básico pra ela, quando eu participava de um projeto de extensão do CEART – UDESC, aproveitando materiais que seriam descartados. E cada vez que vejo o trabalho dela me surpreendo com a criatividade e beleza que ela produz. Pra ver tudo, entra AQUI.

IMG_1529IMG_1521
E o pessoal do Garimpário vai sempre arrasando nos eventos, vendendo peças vintages super bem escolhidas e sugerindo looks bacanas com as mesmas. Clique aqui e conheça!


IMG_1532IMG_1698
Teve também os meninos do FuckCars colocando todo mundo pra bicicletar! Curte bike? Clica aqui!

IMG_1446
E num trabalho em parceria um dos meus artistas preferidos, Pedro Driin, a Alecrim faz peças exclusivas e atemporais. Conheça mais AQUI.

IMG_1424
O casal do Esiat faz peças lindonas, que também considero bem atemporais, fugindo das tendências óbvias e apostando em uma proposta mais exclusiva. Veja o que estou falando AQUI.

IMG_1421
IMG_1419
E já que falamos de tendência, quem a acompanha muito bem é Love Skirts, com sainhas muuuito fofas, fáceis de combinar já com as t-shirts da mesma marca. Conheça AQUI.

IMG_1405
Achei muito legal a ideia, outra vez, de reutilização do material que iria para reciclagem (pulando uma etapa) do pessoal do Garagem, usando as latinhas de spray que seriam descartadas, transformando-as em lindas lamparinas! Conheça mais AQUI.

IMG_1407
Sou apaixonada pela coleção de óculos vintage do Acervo Nequesa. Vale um pulo lá!


IMG_1433

Alguns outros não consegui fazer fotos e então fica pra próxima edição. Lembrando que é um trabalho todo local, com pequenas marcas de Santa Catarina, com a maioria das peças feitas a mão, dando importância ao produto local e artesanal.

Amo muito estar nesse evento que já se transformou numa comunidade!

Para mais informações sobre o Tienda, clica AQUI.


3 comentários:

  1. Adoooooro o Tiendas, sempre que tenho q ir pra Floripa tento agendar pra conseguir ir nesse evento!
    Parabéns pela iniciativa, a galera criativa precisa mesmo mostrar a cara e trazer pras ruas toda essa lindeza que produzem!
    Pode postar mais fotos que amaaaamossss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana sua pagina Ms Seibert!!! Esta edição do Tienda esta show, muitas idéias e produtos IMPRESSIONANTES mesmo! Principalmente a Tenda da Love Skirt, estou simplesmente apaixonadaaaaaa pela proposta da marca, sem duvida nenhuma esta marca promete.... bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sempre vou no Tienda.. tem muita coisa legal e super diferentes!
    beijos

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.