9 Tendências de make: verão 2014 - Garotas Modernas Garotas Modernas : 9 Tendências de make: verão 2014

9 Tendências de make: verão 2014


make
    
O último SPFW, que aconteceu em março, já adiantou as tendências para o verão 2014, mas agora que a estação está ficando cada vez mais próxima é hora de relembrar o que estará em alta no quesito maquiagem.
Os beauty artists garantem que o destaque estará nos lábios coloridos, olhos delineados, pálpebras discretamente brilhantes e detalhes rosados. Vamos rever o que foi destaque nos desfiles de grandes marcas brasileiras na principal semana de moda do país:

Forum - SPFW Verao 2014
Versátil, o laranja vai bem com todas as mulheres e será mais uma vez a cor do verão. Na Forum, a mistura de três tons - Orange, Yellow e White - do batom líquido Lipmix, da M.A.C, deram o tom dos lábios.

Juliana Jabour- SPFW Verao 2014
O vermelho transcenderá o inverno para invadir o verão em tonalidades abertas e textura laqueada. Para o desfile da Juliana Jabour, o escolhido foi o "Lady Bug", da M.A.C.

Neon - SPFW Verao 2014
Colorir não basta, é preciso ser vibrante. Até o batom roxo vai ganhar vida na estação.
E o melhor: ele vai bem das branquinhas às negras.
A Neon escolheu o "Batom Perfeito", da Make B.

Agua de Coco - SPFW Verao 2014
Esqueça o traçado preto clássico. Substitua o tom dark pelos metalizados e dê leveza ao visual de verão. Na Água de Coco, foi o verde brilhante que deixou o look poderoso. Para o efeito foi usado o delineador "Desire & Devices", da M.A.C.

Triton - SPFW Verao 2014
 Como mostrou a Triton na passarela, os delineados coloridos e acesos preparam o retorno para 2014 e devem aparecer em tons de azul, verde e rosa. Perfeitos para quem pretende investir em cor sem ficar over.

Cavalera- SPFW Verao 2014
As sombras metalizadas vão aparecer, mas de maneira sutil. A sugestão da Cavalera foi investir no dourado no canto interno dos olhos para pontos de luz.

Colcci - SPFW Verao 2014
E já que é verão, o sun kiss deve aparecer em forma de sombra cobre, que preenche a pálpebra e marca a raiz dos cílios com muita delicadeza, essa foi a aposta da Colcci.

Adriana Degreas - SPFW Verao 2014
Se for rosa e candy pode apostar sem medo. Nos olhos, nos lábios ou nos dois juntos a cor vai estar liberada. Para as mais discretas, a sugestão é investir nos lábios em tom de rosa como visto no desfile da Adriana Degreas. Nesse caso, o blush faz a vez de batom com perfeição.

Triton - SPFW Verao 2014
Delineados cor de rosa também prometem e foi vista no desfile da Triton. Eles imprimem jovialidade e deixam o visual alegre sem exageros.
Imagens: Agência Fotosite/ Fonte: mdemulher.abril.com.br

As garotas modernas simpatizaram com as tendências ou esperavam algo mais? 
E que venha o verão...

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.