Teatro para os pequenos: Lulu Não Mora Mais Aqui - Garotas Modernas Garotas Modernas : Teatro para os pequenos: Lulu Não Mora Mais Aqui

Teatro para os pequenos: Lulu Não Mora Mais Aqui

lulu sol da terra
IMG_9812
IMG_9839
Imagens: Cristiano Prim, AiÊ! Cultural

Mamães, titias, manas e dindas modernas, hoje trago uma super dica cultural para esse final de semana e todo o mês das crianças. A peça  "Lulu Não Mora Mais Aqui" está em cartaz até 27 de Outubro no Teatro Sol da Terra, que fica no centrinho da Lagoa da Conceição, em Florianópolis.  
Na peça, a atriz Grazi Meyer vive Lulu, uma menina que deixou um bilhete na porta do quarto e foi viver uma aventura com Rodrigo - seu amigo urso, e Simone - sua boneca, levando na mochila apenas o essencial: comida, seus brinquedos preferidos e uns truques para garantir que ninguém poderá ir atrás dela.
No palco, Lulu encontra o seu espaço para falar. E como fala essa menina! Pelo depoimento de Lulu, se apresenta o olhar irreverente e sensível de uma criança sobre o mundo das pessoas grandes: bem mais complicado do que parece, mas não tão diferente do mundo dos pequenos.
É um espetáculo especialmente realizado para o público infanto juvenil, mas que foi criado pensando em agradar pequenos e grandões. 
Recebi o convite do AiÊ! Cultural e fiquei curiosíssima. Ainda não fui ver, mas soube que é super bacana, bem participativo e não subestima a inteligência das crianças.   
Mais informações no evento do facebook.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.