Hoje tem coquetel de reinauguração da loja Sassy, no centro de Floripa. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Hoje tem coquetel de reinauguração da loja Sassy, no centro de Floripa.

Hoje tem coquetel de reinauguração da loja Sassy, no centro de Floripa.

Imagens: Chiara Ferragni (theblodsalad.com) para Corporeum 

Meninas, lembram da Sassy, uma loja que ficava nos Ingleses, aqui no norte da ilha? Eu já tive lá diversas vezes, tenho algumas peças lindas e já mostrei aqui no blog.
A loja mudou tudo!  Hoje vai reabrir em endereço novo, super acessível, no Ed. Koerich Empresarial, que fica na avenida Rio Branco, bem no centro de Floripa! 

A Sassy trabalha com marcas super bacanas, como Maria Filó, Corporeum (que a blogueira internacional Chiara Ferragni usa direto), Mellina e Lollitas. 
Vai rolar um super coquetel, além de um sorteio de um vale compras de R$500 para quem estiver presente. ;)


 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.