Foram divulgados os atores que vão protagonizar a adaptação para o cinema de “50 Tons de Cinza” - Garotas Modernas Garotas Modernas : Foram divulgados os atores que vão protagonizar a adaptação para o cinema de “50 Tons de Cinza”

Foram divulgados os atores que vão protagonizar a adaptação para o cinema de “50 Tons de Cinza”

Dakota Johnson será Anastasia Stelle no cinema/ Foto: Divulgação
E Charlie Hunnam será o ricaço gato Christian Grey/ Foto: Divulgação
Imagens: Colherada Cultural

Se espalhou pela internet hoje a notícia que muita gente esperava. Foram revelados os nomes dos atores que vão protagonizar a adaptação do série de livros
50 tons de cinza para o cinema.
A própria autora E.L. James confirmou no Twitter que Dakota Johnson, que participou das séries “Ben and Kate”, “The Office” e do remake de “Anjos da Lei” vai viver a ingênua Anastasia Steele. E o ator Charlie Hunnam que ficou conhecido na série "Hunnam Sons of Anarchy” dará vida ao milionário Christian Grey.
O longa estreia nos Estados Unidos em 1º de agosto de 2014!

3 comentários:

  1. Não gostei da escolha para o papel da Anastacia ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Então, acredito que essa informação esteja errada... pois já tem até trailer do filme com outros atores...

    http://www.youtube.com/watch?v=v1tnLj2aJmE&oq=50%20sh&gs_l=youtube..0.5j0l9.5049.7317.0.9777.7.5.2.0.0.0.357.1065.1j2j1j1.5.0.eytns%2Cpt%3D-30%2Cn%3D2%2Cui%3Dlr.1.0.0...1ac.1.11.youtube.0rO3zVn7_kM

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Bom eu tinha na minha cabeça a Alexis Bledel como a Anastasia essa atriz não combinou ja o ator acho que daria sim um ótimo Cristian Grey

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.