Dog lovers - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dog lovers

Dog lovers

Imagem: Instagram

Aqui no Garotas Modernas todo mundo é fã dos animais, principalmente dos cães - não é à toa que dizem que eles são os melhores amigos do homem! Por isso que o look de hoje tem como peça principal a camiseta super divertida da grife catarinense Juliana Silveira para a Looker. O shortinho com detalhes na barra e o tênis com estampa de bolinhas completam o look fofo, perfeito para um passeio no fim de semana.

E já que estamos em um momento fofura, aproveita e dá uma olhada no perfil no Instagram do Trotter, o dog ali de cima. Dá vontade de levar para casa! ♥ 



Uma fofura só!

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.