Ventos do Sul - a coleção primavera/verão 2014 da Makenji - Garotas Modernas Garotas Modernas : Ventos do Sul - a coleção primavera/verão 2014 da Makenji

Ventos do Sul - a coleção primavera/verão 2014 da Makenji

Imagens: Makenji

O que melhor do que uma viagem para entrar no clima da estação mais quente do ano? Pensando nisso, a Makenji refez as rotas das caravelas portuguesas para compor a sua primavera/verão 2014.
Moçambique é o ponto de partida desta viagem. A exuberância das matizes africanas inspira um verão colorido.  A indumentária local contextualiza camisetas e jeans étnicos. E o animal print surge renovado em maxi estampas e diferentes tonalidades.
Portugal é a próxima parada do cruzeiro Makenji , que ancora na Ilha da Madeira. Os tradicionais azulejos portugueses emprestam seus arabescos e suas tonalidades azuladas para compor as mais sofisticadas padronagens. Aplicações em renda, guipure, pérola e strass são uma alusão ao artesanato local, conhecido por técnicas manuais de bordado, tapeçaria e vime.
Por fim, a Makenji atraca na Ilha da Magia, onde reencontra as paisagens paradisíacas e todas as tradições açorianas – que, nesta coleção, aparecem traduzidas na estamparia. Enfim, volta para casa; para a cidade, aonde quatro década atrás, estava sendo criada.

ESTE É UM POST PATROCINADO

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.