Testei e amei: Effaclar Gel Concentrado Desincrustante, La Roche Posay - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei e amei: Effaclar Gel Concentrado Desincrustante, La Roche Posay

Testei e amei: Effaclar Gel Concentrado Desincrustante, La Roche Posay

 Imagem: La Roche-Posay


A La Roche-Posay me enviou recentemente o Effaclar Gel Concentrado Desincrustante, indicado para peles com acne e embora eu tenha lábios e pele do corpo mais ressecadas e pele do rosto normal (e já 40 anos), as alterações hormonais comuns às mulheres fazem meu rosto e costas terem um pouco de acne de vez em quando.
Tenho usado o gel direto durante o banho e acho que ele realmente faz diferença na redução da acne: o efeito refrescante é imediato, só um pouquinho já rende bastante e minha pele ficou visivelmente melhor depois que comecei a usar o produto.
Segundo o fabricante, o Effaclar Gel Concentrado Desincrustante contém 3 princípos ativos combinados: "ácido salicílico, zinco e LHA®,  uma nova geração de renovador celular que  ajuda a desobstruir os poros  e a reduzir o excesso de oleosidade e impurezas da pele.". 
Super aprovei! 

1 comentários:

  1. Olá, poderia me explicar pq usar no banho é melhor? Será por conta do vapor que abre os poros?
    Obrigada :)

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.