Para morar lá em casa… - Garotas Modernas Garotas Modernas : Para morar lá em casa…

Para morar lá em casa…


1
Minhas lista de compras imaginárias vai crescendo a cada dia... muitas coisas são "tranqueirinhas" (que eu defino todos os detalhes que ~de fato~ não preciso, mas que fazem a vida ter mais graça), outras tem, realmente, utilidade e estão fazendo falta.  E aqui estou de volta ao GM (saudades *.*) para compartilhar toda semana minha wishlist com vocês, e trocar ideias sobre os itens desejados.
Aqui tem uma (parte) da lista das coisas que estão esperando para morar aqui em casa: 

1 - Furby - Depois que vi um ao vivo e a cores, falante e saltitante passei a querer MUITO! Me julguem tem aqui

2 - Minion - vi esse modelo no camelô e me apaixonei! Ele ri, solta pum (hihi) igual ao filme! É muita fofurice que eu quero morrer - Agnes fellings tem aqui

3 - Maleta de Remédios - preciso de um lugar melhor para guardar meu estoque de Salompas e Neosa! tem aqui

4 - Porta-medalhas - as medalhas são tão suadas e sofridas (eu corro) que merecem um lugarzinho especial, né? tem aqui

5 - Instax mini 7s - SEMPRE quis uma Polaroid, achava o máximo, uma mágica! "Agora" a Fuji tem essa versão mini super bonitinha, as fotos saem do tamanho de um cartão de crédito... Em tempos de fotos digitais que nunca são reveladas, acho essa opção super prática e moderninha. QUERO!
tem aqui
 
6 - Bolsa de Franja - Se tem uma coisa que faz tempo que eu não compro: é bolsa! Se tem uma coisa que eu gosto: é franja! Pronto, sem mais explicações!  tem aqui


Algum desses itens também faz parte da sua lista de desejos também?




1 comentários:

  1. a bolsa de franja tb é um desejo meu hihi
    o minion é uma graça kkk


    bjokas da Ana

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.