Looks para os últimos dias (congelantes) do inverno - Garotas Modernas Garotas Modernas : Looks para os últimos dias (congelantes) do inverno

Looks para os últimos dias (congelantes) do inverno

Imagem: Pinterest

Queridas garotas modernas, eu não sei como está o clima aí na sua cidade, mas Floripa está congelando outra vez.
O resultado é que emendei uma gripe na outra... Melhorei por uns 2 dias na semana passada (quando na quinta-feira fez uns 26 graus e saí toda feliz de short), mas na madrugada de quinta pra sexta a temperatura despencou de novo e minha gripe voltou com reforços (aquele combo maravilhoso de nariz entupido e dor de garganta). 
Por mais que o inverno pareça "glamouroso" porque teoricamente a gente fica mais arrumada usando casacos e etc, no frio muitas vezes é difícil manter o tal "look do dia" ok... mais ou menos como na imagem acima. 
A expectativa é de a gente "divando" no ar frio com nossos casacos de pele fake (pelo amor de Deus, pele verdadeira é a coisa mais brega da face da Terra!) e na verdade pegamos é uma gripe nada "diva" com o vento sul aqui da ilha.
E a chuva gelada?????
E a vontade de usar pijama, moletom e pantufas o dia inteiro?
Ou de sair enrolada no cobertor?
Então para animar a semana con-ge-lan-te que vem aí (no momento está 11 graus aqui e há possibilidade de neve na Serra Catarinense), que tal a gente se inspirar nuns modelitos bacanas para dar tchau pro frio em grande estilo?
para as mais corajosas (ou dias de frio mais ameno), dá até para usar saia com uma parte de cima mais quentinha: olha como o cachecol em tom aceso dá vida ao look
 adorei este look bem casual
 malha de tricô com saia de paetês e meia calça pode ser uma ótima ideia pra uma festinha
look preto com golinha de pele (espero que fake)
o gorro e o cachecol de lã aquecem e são muito charmosos
o gorro de lã também faz sucesso em Gossip Girl
olha que lindo o casaco amarelo!
camadas bem quentinhas em cima e saia de couro incrível
adorei este tricô rosinha...
 Imagens: Pinterest

E aí na sua cidade o inverno ainda está firme e forte?

1 comentários:

  1. Que saudades do Gossip Girl :( lindos looks de inverno, moro no RS mas é tão difícil sair montada!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.