Jennifer Aniston sem maquiagem, conta seus segredos de beleza - Garotas Modernas Garotas Modernas : Jennifer Aniston sem maquiagem, conta seus segredos de beleza

Jennifer Aniston sem maquiagem, conta seus segredos de beleza

Imagem: Instagram
Imagem: Vogue

Jennifer Aniston teve uma foto sua sem maquiagem publicada no Instagram no último sábado, dia 3 de agosto, onde aparece com seu cabeleireiro, Chris McMillan, que colocou a foto na sua conta da rede social e contou na legenda que a atriz posou sem make. 
Sem base, corretivo ou batom, Jen, que tem 44 anos exibe uma pele de fazer inveja na primeira foto, causando uma impressão melhor que a foto divulgada em maio, da campanha de lançamento de sua linha de beleza, Living Proof, quando os consumidores reclamaram dos retoques excessivos,
A segunda imagem mostra a comparação da fotografia feita da atriz durante o evento promovido pela Living Proof (da qual ela é sócia e garota propaganda) com a fotografia da campanha da marca, onde Jennifer aparece com o rosto super liso e sem linhas de expressão visíveis. Na época vários sites internacionais questionaram o excesso dos retoques utilizados na campanha, tema que nossa mais nova colaboradora, a advogada Flávia Corrêa, abordou semana passada aqui no GM.
Polêmicas à parte, Jennifer Aniston, junto com sua maquiadora Angela Levin, contou em entrevista ao The Cut quais são suas marcas de beleza favoritas. Entre elas nomes famosos como Chanel e Estée Lauder, marcas menos conhecidas e com proposta mais natural Dr. Hauschka (que tem produtos com formulação natural para pele) e da Youngblood (marca americana de cosméticos minerais criada pela esteticista Pauline Youngblood), além da tradicional La Femme, marca de Hollywood que desde 1957 é dirigida pela mesma família e tem a proposta de manter preços bem justos. 
Acho que Jennifer Aniston está cada vez mais bonita!

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.