GM convida: Coquetel de Lançamento da coleção de Verão Raphaella Booz no Shopping Iguatemi com sorteio de bolsa - Garotas Modernas Garotas Modernas : GM convida: Coquetel de Lançamento da coleção de Verão Raphaella Booz no Shopping Iguatemi com sorteio de bolsa

GM convida: Coquetel de Lançamento da coleção de Verão Raphaella Booz no Shopping Iguatemi com sorteio de bolsa




Meninas, na próxima quarta-feira, dia 28 de Agosto, espero vocês a partir das 18h no Shopping Iguatemi de Florianópolis. Vai rolar o Coquetel de lançamento da coleção de Verão da Raphaella Booz.
O evento vai lançar oficialmente a coleção da marca que é desejo em sapatos e bolsas e o GM vai acompanhar tudo de perto. 
Quem comparecer, além de conhecer as novidades (que estão super lindas), vai participar de um super sorteio que vai dar a bolsa Raphaella Booz da coleção da foto acima para uma sortuda.
Não vai perder essa! 
  



0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.