Fofuras da Carol❤: penteados simples e muito charme nos cabelos - Garotas Modernas Garotas Modernas : Fofuras da Carol❤: penteados simples e muito charme nos cabelos

Fofuras da Carol❤: penteados simples e muito charme nos cabelos

    
3

2

5

6

7
Imagens: The Beauty Department e Pinterest

Qual mulher não adora ótimas dicas para dar um up nos cabelos com penteados bem simples e fáceis de fazer? Esse post está aqui para te ajudar, agora é só se inspirar e driblar os bad hair days que de vez em quando nos atormentam, dando vontade de sair de casa com aquele coque ou rabo de cavalo bem sem gracinha.
Tem opção para o dia a dia e até para encarar uma festa, mas vou ficar devendo para as leitoras de cabelos curtos, em breve será a vez de vocês!
Gostaram das dicas?

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.