Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: Elle Brasil fala sobre os novos 50 e a “autonomia existencial” ! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: Elle Brasil fala sobre os novos 50 e a “autonomia existencial” !

Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: Elle Brasil fala sobre os novos 50 e a “autonomia existencial” !

 Elle Brasil, Agosto 2013 Minha foto: Roberto Leone Clicando na imagem, ela aumenta para poder ler!
Imagem: Elle Brasil, Agosto 2013
Minha foto: Roberto Leone
Clicando na imagem, ela aumenta para poder ler!

Quando vi esta imagem pela primeira vez no instagram foi um insta-PLOFT!! Intuí que a entrevista por Skype com a inteligente Bell Kranza tinha ido bem. Conversamos, rimos, trocamos idéias como amigas de velha data. Mas nunca imaginei que em um artigo na prestigiosa Elle Brasil, liderada pela querida Susana Barbosa, iria fazer parte de uma artigo importante como este, com queda antropológica e na companhia das mulheres mais lindas do mundo!!
Sei que temos pouco tempo hoje em dia, por isto postei este artigo no fim de semana. Vale muito à pena ler, especialmente para quem está nesta idade, para aprender sobre nós mesmas!! Gostei especialmente de entender o que é a “autonomia existencial” e a força que isto traz. Hoje é aos 50, mas acredito que pode ser até aos 40 com o desenvolver dos tempos. E senti, pela primeira vez, e disse isto ao Roberto ontem, que tenho sorte de viver nestes tempos!!
Obrigada Bell, por me fazer entender isto!! Vou passar à minha filha, e este é um presente de verdade!!
Beijos e até o próximo post por aqui...

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.