É hoje: Coquetel de Lançamento da coleção de Verão Raphaella Booz no Shopping Iguatemi com sorteio de bolsa - Garotas Modernas Garotas Modernas : É hoje: Coquetel de Lançamento da coleção de Verão Raphaella Booz no Shopping Iguatemi com sorteio de bolsa

É hoje: Coquetel de Lançamento da coleção de Verão Raphaella Booz no Shopping Iguatemi com sorteio de bolsa

quer ganhar esta super bolsa???

Hoje espero vocês a partir das 18h no Shopping Iguatemi de Florianópolis no Coquetel de lançamento da coleção de Verão da Raphaella Booz.
O evento vai lançar oficialmente a coleção da marca que é desejo em sapatos e bolsas e o GM vai acompanhar tudo de perto. 
Quem comparecer, além de conhecer as novidades (que estão super lindas), vai participar de um super sorteio que vai dar a bolsa Raphaella Booz da coleção da foto acima para uma sortuda.
Não vai perder essa! 
  



4 comentários:

  1. Shirley, vejo seu blog todos os dias, mais ultimamente estou chateada com as portagens a maioria delas é propaganda! Não estou mais sentindo interesse em visita-lo, o foco do blog mudou? Geralmente os meios de comunicação e entretenimento tem mais informação e diversão do que propaganda, desculpe se estou sendo grosseira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudia

      Tudo bem, querida?
      Obrigada pela sua crítica. Quando li seu comentário fiquei me perguntando se você tinha razão, no entanto ao chegar em casa, contei quantos posts tivemos entre os dias 18/08 e dia 28/08 e quantos deles foram Publieditoriais ou de alguma forma promocionais, com algum valor financeiro ou permuta envolvida.
      Publicamos neste período 29 posts, dos quais 6 são publieditoriais ou promocionais (como os do coquetel da Raphaella Booz).
      Os posts sobre o Donna Fashion Iguatemi não são Publieditoriais ou algo semelhante, pois estou divulgando meu trabalho como hostess do evento - este trabalho não é remunerado de forma alguma nem pelo Shopping nem pelo Grupo RBS. O papel de hostess do evento é um um gentil convite que eles fizeram para que eu pudesse chamar um grupo de convidados do GM para a área VIP.
      Por fim, estou com uma gripe terrível há quase 20 dias (que não se curou e mal foi embora voltou) e portanto escrevendo menos nos últimos dias por causa da indisposição por ela causada.
      Sempre que um post é realmente propaganda, no final dele, no rodapé, há um aviso grande em negrito sinalizando que é Publieditorial ou Post Patrocinado.
      Espero que você goste mais das postagens futuras e que não abandone o GM.
      Todas as nossas leitoras são muito importantes: é para vcs que o blog é feito.
      um beijo!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ok, Shirley. Obrigada pela resposta.
    Vou continuar sim vendo o seu blog.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.