Donna Fashion Iguatemi: mais uma vez serei hostess do evento de moda mais importante de Santa Catarina - Garotas Modernas Garotas Modernas : Donna Fashion Iguatemi: mais uma vez serei hostess do evento de moda mais importante de Santa Catarina

Donna Fashion Iguatemi: mais uma vez serei hostess do evento de moda mais importante de Santa Catarina

 Imagem: Divulgação

A segunda edição de 2013 do Donna Fashion Iguatemi acontecerá nos dias 29 e 30 de Agosto e mais uma vez tive a honra de ter sido escolhida hostess do evento, junto com a Roberta Carlucci e Lise Crippa, que foram minhas companheiras na edição passada e Manu Berger, que também participará desta edição. 
Teremos ao todo oito desfiles, entre eles da Makenji, John John, Tida e Le Lis Blanc, que irão mostrar na passarela suas coleções para o Verão 2014.
Estou muito feliz com o convite!

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.