Donna Fashion Iguatemi - começa hoje o principal Evento de Moda de Santa Catarina - Garotas Modernas Garotas Modernas : Donna Fashion Iguatemi - começa hoje o principal Evento de Moda de Santa Catarina

Donna Fashion Iguatemi - começa hoje o principal Evento de Moda de Santa Catarina




Imagem: Charles Guerra/RBS

Começa hoje mais um Donna Fashion Iguatemi, do qual tenho a honra de participar novamente como Hostess do evento, junto com Roberta Carlucci, Lise Crippa e Manu Berger, comigo na foto acima.
Gostaria de agradecer o gentil convite e a confiança em mim depositada pela equipe da RBS (principalmente Eduardo Gerchman, Larissa Linhares, Alan Streck, Nathalia Carlesso, Cristiano Santos, Carol Fistarol e Fernando Willadino) e Shopping Iguatemi Florianópolis (em especial Tavane Sakamoto, Soraia Jacques e Rafael Oliveira), além do apoio e carinho de todos os profissionais e marcas envolvidas no projeto, tais como o Rossi Cabeleireiros (que cuida da minha maquiagem, cabelos e unhas em todos os eventos), Makenji, que nos vestirá nos dois dias do Donna (obrigada Jamilly e Maristela!), Tida (thanks Marcelle e Katy!), que cedeu os looks usados por mim na sessão fotográfica, All Press e o Charles Guerra, que nos deixou mais bonitas nas fotos que foram publicadas no jornal Diário Catarinense.
Estarei lá recebendo nossos convidados e mostrando para vocês, em primeira mão, através do nosso Instagram, Facebook e Twitter tudo que acontecerá na passarela (que ficou lindíssima!) e nos bastidores. 
Mesmo quem não tem convite para a área com cadeiras numeradas pode dar uma passadinha no Iguatemi para ver seu desfile favorito, já que como o evento acontece na Praça de Eventos (onde sempre é montada a Árvore de Natal), é possível acompanhar tudo das escadas e espaços em torno do vão central.
Hoje desfilam:
19:00 - John John
20:00 - Tida
21:00 - Pax
22:00 - Petit Pois
Vejo vocês por lá!
 

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.