Costanza Pascolato é destaque no Style.com - Garotas Modernas Garotas Modernas : Costanza Pascolato é destaque no Style.com

Costanza Pascolato é destaque no Style.com

Imagens: Style.com

Chamada pelo site de grande dama da moda brasileira, Costanza Pascolato ganhou destaque no site Style.com
Em uma breve visita feita pelo jornalista, ele demonstra e descreve uma grande admiração dos brasileiros quanto à autenticidade e e não superficialidade dessa grande mulher que, aos 74 anos é ícone de estilo. 
Segue, em tradução livre, algumas palavras cedidas por Costanza para o site. 

"A vida deve ser como a alta costura. Quando é feita de dentro para fora, deve ser tão impecável como a imagem da aparente perfeição refletida do lado de fora".
"O que eu tenho, as pessoas podem comprar. O que eu sou, as pessoas não podem ser".
 "Estilo é o que dá forma ao pensamento e mostra quem você realmente é. Estilo distingue os que irradiam daqueles que apenas copiam. Estilo é uma conquista individual, é plena autonomia".
Tive a imensa sorte de poder conhecer esta grande mulher pessoalmente, graças à generosidade da sua filha, a querida Consuelo, que nos apresentou. As poucas vezes que estive com ela foram momentos ímpares, onde muito aprendi sobre o quanto elegância não rima com soberba nem ostentação e sim com simplicidade.

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.