Beyoncé, de cabelos bem mais curtos - Garotas Modernas Garotas Modernas : Beyoncé, de cabelos bem mais curtos

Beyoncé, de cabelos bem mais curtos

no show de ontem
dia 8, com os cabelos bem curtinhos
Imagens: Instagram

Beyoncé, que no último dia 8 postou uma foto com os cabelos curtíssimos, apareceu recentemente com megahair na altura do queixo durante almoço em Miami. Parece que a decisão da diva de tirar o megahair super comprido teria sido impulsionada após o incidente que ocorreu há algumas semanas, quando seus cabelos ficaram presos em um ventilador durante um show em Montreal, no Canadá. Imagine a aflição!
Na noite de ontem, ela surgiu com os cabelos um pouco mais longos para se apresentar durante show no Virgin Media V Festival. A imprensa havia noticiado que Beyoncé estaria insatisfeita com o cabelo curto e que pediu 40 (!) perucas no seu camarim, para que pudesse escolher uma.
Gostaram do penteado novo?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.