As tendências que estarão nas passarelas do primeiro dia do Donna Fashion Iguatemi são mostradas em Fashion Films - Garotas Modernas Garotas Modernas : As tendências que estarão nas passarelas do primeiro dia do Donna Fashion Iguatemi são mostradas em Fashion Films

As tendências que estarão nas passarelas do primeiro dia do Donna Fashion Iguatemi são mostradas em Fashion Films



John John



Tida 



Pax



Petit Pois


Nessa quinta e sexta acontece o maior evento de moda de Santa Catarina, o Donna Fashion Iguatemi que vai apresentar as principais tendências para o Verão 2014.
Essa edição, a produção do evento preparou fashion films que adiantam o que veremos nas passarelas, e mostramos hoje as marcas que vão participar do primeiro dia de evento, no dia 29.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.