Achados do Iguatemi: Especial MAC Cosmetics - Garotas Modernas Garotas Modernas : Achados do Iguatemi: Especial MAC Cosmetics

Achados do Iguatemi: Especial MAC Cosmetics

Montagem: Garotas Modernas-Manú Bichels


No Achados do Iguatemi Florianópolis desta semana vamos mostrar algumas das maravilhas que você encontra na primeira loja da MAC Cosmetics de Santa Catarina, que fica no Piso L3 do Iguatemi Florianópolis, uma verdadeira perdição para quem ama maquiagens.
E o melhor de tudo é que a MAC Cosmetics reduziu seus preços no Brasil (eba!), conforme você pode conferir na imagem acima: os batons agora custam 66 reais.
Selecionei alguns dos produtos mais vendidos da MAC, com a ajuda da Manú, como o batom vermelho Ruby Woo, um dos clássicos da marca.



a base Face and Body é a mais usada nos desfiles de moda e minha queridinha do momento: comprei a cor N2, que se adaptou perfeitamente à minha pele e estou adorando o resultado natural que ela deixa: cobre imperfeições sem pesar - como os maquiadores dizem, parece que é apenas sua pele, sem maquiagem, mas sua pele muito melhor!;)


  o iluminador Soft and Gentle dá aquele ar de saúde, de pele que brilha por estar hidratada e bem cuidada, perfeito para realçar pontos estratégicos do rosto, como o canto interno dos olhos, maçãs do rosto e no "V" acima dos lábios

  o delineador em gel Fluideline Blacktrack tem a consistência
 ideal para você traçar aquele delineado capaz de deixar seus olhos mais expressivos
Montagens: Garotas Modernas-Manú Bichels/Imagens: MAC


Se você tiver alguma sugestão de novos temas que gostaria de ver por aqui, deixe sua opinião nos comentários ou mande um email para shirley@garotasmodernas.com.
Beijos e até a próxima semana! 

Post Patrocinado pelo     






2 comentários:

  1. Sou mega fã dos produtos da Mac:) são mesmo os melhores dos melhores!!!Esse iluminador parece me espetacular!!!Tenho que experimentar!!!

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. quem mem dera ter tb uma loja da mac na minha cidade
    é verdade, estou há umas semanas com esta duvida na cabeca, como é q se chamam esses blocos com caras onde dps se faz a maquilhagem?
    beijinhos, e passe no meu : http://loadsof-joy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.