Abre hoje a primeira loja da MAC em Santa Catarina, no Iguatemi Florianópolis! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Abre hoje a primeira loja da MAC em Santa Catarina, no Iguatemi Florianópolis!

Abre hoje a primeira loja da MAC em Santa Catarina, no Iguatemi Florianópolis!

eu com a linda, talentosa e simpaticíssima Fabiana Gomes, maquiadora sênior da MAC em entrevista exclusiva para o Garotas Modernas
Fabiana Gomes, com seu produto favorito da MAC: o batom Ruby Woo
Imagens: Flávio Neves/Agência RBS

Loucas por maquiagem de Florianópolis... se preparem para fortes emoções!
Abre hoje a primeira loja da MAC em Santa Catarina, no Iguatemi Florianópolis, em forma de um quiosque lindo no piso L3.
O evento oficial de abertura vai acontecer no dia 10 de agosto com o tema MAC Rocks Colour, será super diferente, cheio de surpresas relacionando maquiagem e rock: Florianópolis será a segunda loja no Brasil inaugurar com este tipo de evento, que acontece em todas as lojas da
MAC pelo mundo em 2013, como na abertura da MAC Champs Elysées, em Paris em fevereiro.
Semana passada conversei com Fabiana Gomes, maquiadora sênior da MAC e um verdadeiro talento na arte da maquiagem. Já era fã do trabalho de Fabiana e fiquei ainda mais pela simpatia com a qual ela me tratou durante a entrevista exclusiva para o blog, que mostrarei para vocês esta semana aqui no GM, onde ela falou sobre muitas curiosidades e deu dicas sobre a marca, além de me contar que seu produto favorito é o batom vermelho Ruby Woo, que para ela funciona como um acessório de rosto: olhe na foto acima como ela fica ainda mais linda com este batom.
Hoje é óbvio que não vou resistir e irei espiar como ficou o quiosque e no dia 10 o GM estará no evento oficial de inauguração para depois mostrar tudo para vocês.
Para saber mais sobre a marca há o site http://www.maccosmetics.com.br/, onde você encontra informações e também pode comprar os produtos.
Eu amo maquiagem e adoro a MAC e é claro que estou super feliz com uma loja da marca bem pertinho da minha casa... ;)

Post Patrocinado pelo  
 

4 comentários:

  1. Que delícia!!! Estava ansiosa pela MAC aqui em Floripa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz..mesmo morando em Joinville, nem é ruim dar um pulinho em floripa :)
    Agora o ruby woo, sou loira comprei um pq é o tipo de "bibelô" que tem que ter hehe..uso a noite...mas acho que fica muito mais lindo em morenas..E vc Shirley, curte um ruby Woo?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. O que vai ser o evento especial?? Estou curiosa!!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.