Veja como foi o lançamento da coleção Verão 2014 da John John Denim do Iguatemi Florianópolis - Garotas Modernas Garotas Modernas : Veja como foi o lançamento da coleção Verão 2014 da John John Denim do Iguatemi Florianópolis

Veja como foi o lançamento da coleção Verão 2014 da John John Denim do Iguatemi Florianópolis

Imagens: Marco Dutra

Aconteceu ontem na John John Denim do Iguatemi Florianópolis o lançamento da Coleção Verão 2014, que está maravilhosa (em breve vou mostrar com detalhes para vocês aqui) e o GM estava lá para conferir tudo de pertinho.

eu, de look John John, com a Personal Stylist Roberta Carlucci e a Gerente de Marketing do Iguatemi Florianópolis, Tavane Akemi Sakamoto
 eu com as blogueiras Mari Siebert, Mari Ribeiro, e Carol Aquino, todas de olho na make feita pelo Edy, do Rossi Cabeleireiros, com produtos de maquiagem da John John (são lindos), deixando a leitora Cris Lauer, Agente da Polícia Federal, ainda mais linda
com Cristina Lauer
 colocando o papo em dia experimentando as delícias da Lulu Cupcakes
as fofuras deliciosas da Lulu Cupcakes
com Rafael Oliveira, Analista de Marketing Digital do Iguatemi Florianópolis
Edy, do Rossi Cabeleireiros, que maquiou as convidadas
aproveitei para testar as maquiagens John John e amei!!!
olha que sonho esta mesa de makes...
a ótima equipe da John John do Iguatemi Florianópolis
(na foto só faltou a linda e queridíssima Maryon, gerente da loja)

Mariana Siebert, Empresária e Designer de Acessórios, eu, Carol Aquino, Doutoranda em Engenharia de Alimentos e Mariana Ribeiro, Administradora, todas tirando fotos no espelho lindo da loja para postar no Instagram. O Insta da John John é @johnjohndenim: siga lá!
a coleção masculina está bem bacana
 e a feminina está irresistível, cheia de peças lindas
além de várias opções para presente, como os imãs de geladeira, porta pílula e espelho de bolsa com estampa de caveiras, kits de make e de banho e aparador de livros em forma de caracol: tudo muito fofo e com preços bem bacanas, para presentear com estilo

Muito obrigada a todas as convidadas que foram nos prestigiar e um agradecimento especial para a equipe da John John e do Iguatemi Florianópolis. 
Ao longo da semana mostro mais do meu look e detalhes sobre a nova coleção da John John Denim, que está maravilhosa!

2 comentários:

  1. Olá, Shirley e Equipe GM.

    Parabéns pelo post do lançamento da coleção Verão 2014 da John John Denim do Iguatemi Florianópolis.
    Beijo grande.
    Alberto G.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.