Design de Sobrancelhas - It Makeup Studio, por Manu Bichels - Garotas Modernas Garotas Modernas : Design de Sobrancelhas - It Makeup Studio, por Manu Bichels

Design de Sobrancelhas - It Makeup Studio, por Manu Bichels


Sim!!! O olhar!!! Ele diz muito sobre nós. E não falo de belos olhos com cores lindas, mas sim da principal moldura do rosto, as sobrancelhas.
Elas são responsáveis por nossa expressão facial  e quando não estão em harmonia (grossas demais, finas demais ou com excesso de pelos), podem passar a impressão de estarmos cansados, tristes, representar uma idade diferente da que temos etc... Também é muito importante salientar que uma sobrancelha bem feita deixa qualquer maquiagem mais glamourosa!  Não arrisque fazer as suas em casa, acredite, mas um pelo pode fazer muita falta e muita diferença. Por isso, é muito  importante  um profissional para valorizar os pontos fortes do seu rosto.
Imagens It Makeup Studio

Como algumas de vocês já sabem, sou a Manu Bichels que escreve sobre  dicas de beleza aqui no blog e  gostaria de convidá-las para conhecer  meu studio de design de sobrancelhas e cílios que fica no centro de Florianópolis.
Lá no meu espaço, que é pequeno, porém bem aconchegante, ofereço os seguintes serviços:

Aproveito este post para agradecer a Shirley, que gentilmente cedeu este espaço para eu poder divulgar meu trabalho e sempre me apoiou e acreditou nos meus projetos (obrigada amiga!) portanto, este não é um publipost. Também gostaria de agradecer  a todas as leitoras do blog que já me visitaram no Studio e confiaram em mim para cuidar de suas sobrancelhas e cílios ;) Quem quiser conhecer um pouco do meu trabalho, me acompanhe no Facebook It Makeup.

Meu studio fica na Rua Tenente Silveira, 111 Galeria Pathernon Center II, sala 407 (em anexo a Katia Myiazaki Coiffeur) e para agendar, o contato é itmakeup@live.com ou 8842-0241.

Ainda esta semana, faço o post que estou devendo sobre sobrancelhas masculinas, porque sim (!!!) homens também podem fazer as sobrancelhas!;)

1 comentários:

  1. Manú, parabéns por mais essa conquista e seu espaço é um charme! Da profissional nem preciso falar, né? hehehe Beijos

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.