Biguaçu com um “Q” a mais - Garotas Modernas Garotas Modernas : Biguaçu com um “Q” a mais

Biguaçu com um “Q” a mais


Biguaçu, na Grande Florianópolis, estado de Santa Catarina, está em franco desenvolvimento. De acordo com informações da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), a taxa de emprego formal em 2011 cresceu 7,41% e este é o quinto melhor desempenho do Estado. 
Através dos investimentos na cidade, é possível perceber que o setor empresarial da região já notou que Biguaçu está se tornando um grande polo para investimentos comerciais. 
No dia 22 de abril de 2013 foi aberto o primeiro centro comercial do município, o Boulevard Biguaçu, edificação de alto padrão e que receberá, entre outras, a 12ª loja da rede Quevedo Joalheria e Ótica.
O lançamento da nova loja acontecerá no dia 16 de julho de 2013 com um coquetel de inauguração a partir das 16h. Quanto aos produtos, o consumidor poderá contar com um mix de relógios, óculos, joias contemporâneas, todas peças de marcas conhecidas pela qualidade, uma das características da empresa que tem 25 anos de tradição no mercado catarinense.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.