Testei e amei: Máscara Alongadora para Cílios Glamorous Lashes da Contém 1g - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei e amei: Máscara Alongadora para Cílios Glamorous Lashes da Contém 1g

Testei e amei: Máscara Alongadora para Cílios Glamorous Lashes da Contém 1g

o resultado da maquiagem

e o rímel que ganhou meu coração!


Há alguns dias postei aqui no GM um tutorial de maquiagem leve feito na Contém 1g do Shopping Iguatemi Florianópolis, bem bacana para usar durante o dia e um dos produtos usados e que ainda não conhecia foi a Máscara Alongadora para Cílios Glamorous Lashes.
Simplesmente me apaixonei pelo resultado e trouxe uma para casa (sou "aloka" do rímel - adoro usar vários diferentes).
 Tenho usado ela praticamente todos os dias pois ela é super fácil de passar, daquele tipo que em duas camadas já deixa os cílios perfeitos para o dia a dia. É ótima para usar na correria pois seca rapidinho, não deixa bolinhas nem gruda os cílios uns nos outros.;)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.