o resultado da maquiagem
e o rímel que ganhou meu coração!
Simplesmente me apaixonei pelo resultado e trouxe uma para casa (sou "aloka" do rímel - adoro usar vários diferentes).
Tenho usado ela praticamente todos os dias pois ela é super fácil de passar, daquele tipo que em duas camadas já deixa os cílios perfeitos para o dia a dia. É ótima para usar na correria pois seca rapidinho, não deixa bolinhas nem gruda os cílios uns nos outros.;)

0 comentários:
Postar um comentário
Olá,
O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!
beijos!
ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.