Iguatemi Florianópolis e Werner Coiffeur oferecem evento gratuito sobre maquiagem com curso de automaquiagem nessa quarta-feira - Garotas Modernas Garotas Modernas : Iguatemi Florianópolis e Werner Coiffeur oferecem evento gratuito sobre maquiagem com curso de automaquiagem nessa quarta-feira

Iguatemi Florianópolis e Werner Coiffeur oferecem evento gratuito sobre maquiagem com curso de automaquiagem nessa quarta-feira



Nesta quarta-feira dia 19 no Iguatemi, no Café Tostare que fica no primeiro piso, acontecerá um curso gratuito de automaquiagem e um bate-papo sobre tendências de beleza.
O evento é promovido pelo Werner Coiffeur em parceria com o Shopping Iguatemi e terá duas turmas: às 17h e às 19h. 

Escolha o melhor horário e garanta seu lugar pelo telefone: 48-3239 8700.

2 comentários:

  1. Aiii que deliciaaa!!! se eu morasse ae iria com certeza!!!
    https://daybydayfashiondotcom.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Shirley, essa maquiadora que vai ministrar o curso de automaquiagem é do salão ou é de alguma marca?? Sabe me dizer isso?

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.