Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker - Pitti Uomo: trend day #1, calça estampada!! (Florença) - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker - Pitti Uomo: trend day #1, calça estampada!! (Florença)

Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker - Pitti Uomo: trend day #1, calça estampada!! (Florença)

Para ficar "na moda" mais apertado e mais curto é a vez!!  Ah, e um detalhe importante, no calor, rigorosamente sem meia!!
Para ficar “na moda” mais apertado e mais curto é a vez!! Ah, e um detalhe importante, no calor, rigorosamente sem meia!!
A Pitti Uomo é uma das feiras masculinas mais importantes do mundo!! Um dos poucos eventos realmente importantes que restam em Florença.  Só para explicar, nos anos 60, a moda feminina desfilava aqui, antes que Milão “roubasse” o evento bem na cara dos Fiorentinos.  Estratégias políticas para ajudar a economia regional…
Anyways, a Pitti Uomo é uma festa!!  Não só a cidade se ENCHE de homens bem vestidos, mas também a cidade se anima com várias festas e eventos todos os três dias!!
A primeira coisa ao entrar na Pitti Uomo é o torcicolo que dá!!  Tem tantos homens elegantes, não importa a idade ou beleza, que é excitante!!  Pelo menos para mim.  Nos desfiles femininos também tem muita gente bem vestida, mas não sei se é porque já estou acostumada, não me emociona mais tanto quanto os homens.  Me parece que “elas” se vestem para mostrar poder, “eles” é para ser pavão mesmo.  Eles se sentem bem naquela pele!!
Sem nenhuma dúvida, se você for homem e quiser estar na moda, tem que vestir apertado e curto!!… Lógico que não precisa chegar aos extremos destes aqui que ficam no “lado fundo” da piscina fashion.  Mas qualquer que seja o teu guarda-roupa, encurte e aperte e você já vai estar mais “in”, especialmente no Brasil onde a moda masculina ainda é “largo e confortável”!
SONY DSC SONY DSC
SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC

Também gostei do doppio petto, double breasted (que não lembro outra vez como se diz em português, trespassado talvez?).
SONY DSCSONY DSCSONY DSC
Mas outra coisa caught my eye (roubou a minha atenção) a quantidade de calças estampadas usadas.  E não achei extremamente gay não.  Muitos a usá-las eram sim extremamente bofes!!  Portanto é tutti-frutti!!  Rssss!!
SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC

O que acharam?…
Vejo vocês lá no meu Consuelo Blog. Beijos e até a próxima semana! 

1 comentários:

  1. Não há dúvidas, o homem italiano é o mais estiloso do mundo!
    Consuelo, amei esse post! Quero uma calça estampada pra já!
    Com certeza fui um italiano nato em outra vida haha.
    Bjs,
    Diego Sfoggia | www.meumodominhamoda.com.br

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.