Dicas de beleza - DIY (faça você mesma): seu hidratante labial com a sua cor preferida - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dicas de beleza - DIY (faça você mesma): seu hidratante labial com a sua cor preferida

Dicas de beleza - DIY (faça você mesma): seu hidratante labial com a sua cor preferida

Oi meninas, tudo bem com vocês? 
A dica de hoje vai ser um pouquinho diferente, mas bem interessante. Muitas de vocês já sabem como fazer, mas para quem ainda não sabe, hoje vou ensinar a fazer um gloss hidratante.
Primeiramente, escolha algo para hidratar os lábios. De preferência a algo mais consistente para "dar a liga" na mistura.
Depois escolha a cor do gloss. Pode ser  de uma sombra, de um blush, de um iluminador, de um batom...
Use uma espátula ou colher para retirar o pó do produto escolhido e  com um palitinho de    laranjeira misture bem o hidratante com a cor escolhida até formar uma pastinha e pronto!
Imagens: It Makeup/ Manu Bichels

A pigmentação do gloss vai depender da quantidade de cor que você adicionar ao hidratante e a consistência vai depender do tipo de hidratante que você escolher. É uma dica simples, mas que pode ser muito útil para hidratar os lábios neste inverno e, o melhor, escolher uma cor que amamos!
Gostaram da dica? Beijos e até o próximo post!;)

  

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uau, amei e vou postar esta diga no meu twitter :) @julileticia_ ,

    ResponderExcluir
  3. Oi miga!! vou fazer hoje a noite. Vc arrasa nesses posts!! :D

    ResponderExcluir
  4. Oba! Vou fazer isso com uns batons que eu adoro, mas estao encostados porque insistem em acumular nos lábios quando eu uso.. Vou tentar, vamos ver que que vai acontecer ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francielle, para um melhor resultado, antea de adicionar o batom ao hidratante, derreta ao fogo o batom com uma colher :) bjoss

      Excluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.