Dicas de beleza - Delineador Azul - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dicas de beleza - Delineador Azul

Dicas de beleza - Delineador Azul


O azul veio para destacar e esquentar os olhos nesta estação fria. Deixou de ser apenas conceito em passarelas e passou a ganhar espaço na vida real.  Com variados tons, seja em sombras, lápis, máscaras ou delineadores, o azul veio com tudo e o melhor, por ter uma variação de cores do tom, adequa-se facilmente em qualquer tom de pele e cores de olhos.
Imagem: Google/Montagens: Manu Bichels
Imagem: Napoleonperdis.com
É só um azulzinho, mas que fez uma grande diferença na maquiagem. 
Se você não é muito adepta ao tom, experimente misturar com outras cores, como o marrom ou o preto para suavizar a cor. Não importa a cor dos seus olhos, experimente, tente, ouse. Permita-se usar algo diferente! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.