Ciaté: unhas de... veludo! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Ciaté: unhas de... veludo!

Ciaté: unhas de... veludo!





Imagens: Ciaté

Mais uma invemção "esmaltística": esmaltes que tem textura de veludo.
A marca Ciaté (que vem nestes vidrinhos fofos com lacinho, mas que nunca consegui comprar, nem pela Internet), lançou um kit para você fazer as "unhas de veludo"!
São 3 cores disponíveis, cada kit custa 19 dólares e vem com esmalte, veludo em pó e um pincel para retirar o excesso do pó de veludo após a aplicação, que é bem simples: basta passar o esmalte e com ele ainda molhado, colocar a unha no potinho de veludo em pó e em seguida limpar com o pincel.
Os nomes dos kits são:
Berry Poncho – Esmalte Cabaret e veludo em pó púrpura
Blue Suede – Esmalte 3am Girl e veludo em pó azul
Mink Cashmere – Esmalte Cream Soda e veludo em pó cinza 
Achei bem exótico... Não sei se usaria pois acho que a textura me daria aflição (eu, por exemplo, detesto os craquelados).
E você?

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.