Anel de unha: Em fevereiro de 2012 (!) a Shirley já havia falado sobre o acessório por aqui e até comprou um no eBay, como ela contou neste post. Sabe aquela unha filha única (que você pinta de uma cor diferente das outras)? Que tal incrementar e fazer com um anel?! É basicamente um anel que tem o formato de uma unha – da mais discreta à garra. É um acessório bem exótico, mas se usado sem outras pulseiras e anéis, pode fazer o estilo das discretas também. Aqui no Brasil, a Olenka (#oioioi!) usava e é uma peça que faz muito sucesso com os hipsters (no tumblr tem muita foto!). Então, é melhor deixar para usar em ambientes menos formais.
Ear cuff: Sobre eles eu já havia postado aqui no GM em outubro do ano passado e ele também apareceu em outros posts no blog. A ideia é ser um brinco para toda a orelha. Pode ficar preso de vários jeitos: usando a base normal de um brinco, encaixando atrás ou nas cartilagens laterais. Os modelos podem ter correntes penduradas ou subir para o cabelo (alguns têm até presilhas pra se juntarem a coques). Dá pra usar em momentos mais casuais, para sair de noite ou até para grandes festas. Ele pode ser de metal, com pedrarias, penas, prata, ouro, etc. O ideal é usar com o cabelo de lado, pra deixar a peça mais visível.
Hand cuff: A Shirley também falou sobre esta peça ano passado, em agosto, neste post aqui (GM sempre antenado com o que está por vir...;)). Também chamada de hand bracelet, é uma pulseira de mão que fica presa na palma mesmo. A peça ficou famosa quando a cantora Nicole Scherzinger usou em um episódio do The X Factor UK, deixando todas piradas de desejo. Os formatos podem variar muito, assim como os materiais (de couro, metal, prata, ouro) e dá até para combinar a pulseira com o anel! Por parecer mais delicado, dá para usar até no trabalho (se o seu permitir algumas ousadias, claro). E só um relógio acompanhando já é mais que suficiente, não precisa adicionar sua arm party, tá.
Pulseira articulada: Esse eu vi nos desfiles de inverno da Aüslander e da Espaço Fashion. São vários braceletes interligados por correntes que se prendem no braço todo. É bem moderno e dá uma graça quando a gente está usando blusas e vestidos sem mangas, mas é melhor deixar para quem tem os braços fininhos. Como é muito “aparecida”, o ideal é usar essa pulseira em baladinhas. E tem que ter certeza que você consegue segurar o carão sem ficar sentindo que está usando uma coisa que não combina com você, né!
Veja algumas opções da Ms.Siebert de bijuterias diferenciadas:
Adoro essas peças diferentes. Sempre que uso alguém pergunta de onde é, como faz pra usar etc.
E você? Usaria? ;)

Claro que usaria!
ResponderExcluirÉ bom ter opções na hora da produção!
http://powerinred.blogspot.com.br/
Adorei a pulseira conectada aos 3 anéis... usaria sim!!
ResponderExcluirbjokas da Ana
fionotear.blogspot.com.br