Bijoux super diferentes. Você usaria? - Garotas Modernas Garotas Modernas : Bijoux super diferentes. Você usaria?

Bijoux super diferentes. Você usaria?

novos-acessorios-bijuxs-cara-delevingne-hand-cuff-ear-cuff-anel-dedo-esmalte-modicesImagens: Modices

Passeando por blogs, nas minhas eternas pesquisas, me deparei com um artigo super atual do Modices, onde mostra os novos tipos de bijuterias, que surgiram por agora. Claro que a moda sempre se reinventa e, muitas delas vêm de outras culturas e outras épocas mas, na atualidade, é novidade sim. Na minha loja sempre procuro oferecer produtos diferenciados e essas peças estão, ou já passaram por lá. Vamos à elas? As montagens e resumos das peças foram todas retiradas do blog:

novos-acessorios-bijoux-anel-de-unha-esmalte-celine-modices-
Anel de unha: Em fevereiro de 2012 (!) a Shirley já havia falado sobre o acessório por aqui e até comprou um no eBay, como ela contou neste post. Sabe aquela unha filha única (que você pinta de uma cor diferente das outras)? Que tal incrementar e fazer com um anel?! É basicamente um anel que tem o formato de uma unha – da mais discreta à garra. É um acessório bem exótico, mas se usado sem outras pulseiras e anéis, pode fazer o estilo das discretas também. Aqui no Brasil, a Olenka (#oioioi!) usava e é uma peça que faz muito sucesso com os hipsters (no tumblr tem muita foto!). Então, é melhor deixar para usar em ambientes menos formais.

novos-acessorios-bijoux-ear-cuff-miranda-kerr-cara-delevingne-prata-ouro-bianca-marques-modices-
Ear cuff: Sobre eles eu já havia postado aqui no GM em outubro do ano passado e ele também apareceu em outros posts no blog. A ideia é ser um brinco para toda a orelha. Pode ficar preso de vários jeitos: usando a base normal de um brinco, encaixando atrás ou nas cartilagens laterais. Os modelos podem ter correntes penduradas ou subir para o cabelo (alguns têm até presilhas pra se juntarem a coques). Dá pra usar em momentos mais casuais, para sair de noite ou até para grandes festas. Ele pode ser de metal, com pedrarias, penas, prata, ouro, etc. O ideal é usar com o cabelo de lado, pra deixar a peça mais visível.

novos-acessorios-bijoux-hand-cuff-nicole-scherinzger-modices
Hand cuff: A Shirley também falou sobre esta peça ano passado, em agosto, neste post aqui (GM sempre antenado com o que está por vir...;)). Também chamada de hand bracelet, é uma pulseira de mão que fica presa na palma mesmo. A peça ficou famosa quando a cantora Nicole Scherzinger usou em um episódio do The X Factor UK, deixando todas piradas de desejo. Os formatos podem variar muito, assim como os materiais (de couro, metal, prata, ouro) e dá até para combinar a pulseira com o anel! Por parecer mais delicado, dá para usar até no trabalho (se o seu permitir algumas ousadias, claro). E só um relógio acompanhando já é mais que suficiente, não precisa adicionar sua arm party, tá.

novos-acessorios-bijuxs-espaco-fashion-auslander-pulseira-articulada-modices
Pulseira articulada: Esse eu vi nos desfiles de inverno da Aüslander e da Espaço Fashion. São vários braceletes interligados por correntes que se prendem no braço todo. É bem moderno e dá uma graça quando a gente está usando blusas e vestidos sem mangas, mas é melhor deixar para quem tem os braços fininhos. Como é muito “aparecida”, o ideal é usar essa pulseira em baladinhas. E tem que ter certeza que você consegue segurar o carão sem ficar sentindo que está usando uma coisa que não combina com você, né!

Veja algumas opções da Ms.Siebert de bijuterias diferenciadas:


IMG_31371324217619_3earcuff2
w519-9w466-2637775603_o

Adoro essas peças diferentes. Sempre que uso alguém pergunta de onde é, como faz pra usar etc.
E você? Usaria? ;)


2 comentários:

  1. Claro que usaria!
    É bom ter opções na hora da produção!

    http://powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a pulseira conectada aos 3 anéis... usaria sim!!

    bjokas da Ana
    fionotear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.