A famosa série dos anos 90, Confissões de Adolescente, vai ganhar versão nas telonas esse ano - Garotas Modernas Garotas Modernas : A famosa série dos anos 90, Confissões de Adolescente, vai ganhar versão nas telonas esse ano

A famosa série dos anos 90, Confissões de Adolescente, vai ganhar versão nas telonas esse ano


Imagens: Google/ Contigo

Quem viveu os anos 90 conhece bem esse grande fenômeno brasileiro. Seja nos palcos, no livro, ou na série de grande audiência na TV, Confissões de Adolescente, deve ganhar novas fãs com a chegada da história aos cinemas protagonizado pela Sophia Abrahão.
O Filme deve chegar às telonas até dezembro, com direção de Daniel Filho, o mesmo que entre 1994 e 1996, dirigiu o seriado exibido pela TV Cultura e pela Band.
O filme mostra agora, em 2013, as confissões e confusões de irmãs adolescentes que vivem os amores, dúvidas, decisões e aventuras de sua geração. Entre as mudanças na trama, o que a gente já percebe a internet chegou na história.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.