Séries para assistir no feriado! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Séries para assistir no feriado!

Séries para assistir no feriado!

Imagem: Depois dos Quinze
Olá gente! Então, sobre não ter postado na semana passada, eu estava sem tempo/criatividade, mil desculpas! 
E essa é para você que vai passar o feriado em casa e não tem ideia do que vai fazer: que tal começar a assistir uma série nova? E para ajudar você a encontrar uma que combine com você, escolhi três séries bem legais!



Gossip Girl - Essa todo mundo já conhece, né? Bom, a série fala sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen retorna à cidade após ter ficado um ano fora em um internato. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma blogueira anônima, que atende por “Gossip Girl”. Você vai amar a sinceridade e o jeito único da Blair e as roupas mais do que maravilhosas usadas pelas personagens!


Jane by Design - A história acompanha a vida de Jane Quimby , uma adolescente que consegue um emprego em uma empresa famosa e admirada no ramo da moda. Com uma idade inapropriada para trabalhar, ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre os delírios escolares e as responsabilidades no emprego. Vale muito a pena assistir!


Pretty Little Liars - Rosewood é uma pequena cidade perfeita e maravilhosa. De tão tranquila, nunca se adivinharia que esconde tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields – cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados. Fascinante e viciante!

Outras que eu recomendo são: Glee, Friends e The Vampire Diaries! E por hoje é só! Beijos!









0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.