Sabrina Sato de lingerie em campanha da Marcyn: mostra o corpão, mas com calcinhas discretas - Garotas Modernas Garotas Modernas : Sabrina Sato de lingerie em campanha da Marcyn: mostra o corpão, mas com calcinhas discretas

Sabrina Sato de lingerie em campanha da Marcyn: mostra o corpão, mas com calcinhas discretas


Boa Vista Já - Sabrina Sato fala pela primeira vez do novo affair: “Ele é tudo de bom”
Imagens: Marcyn/Eduardo Resende

Sabrina Sato é a estrela da nova coleção da marca Marcyn e posou para o fotógrafo de moda Eduardo Rezende na suíte presidencial do hotel Tivoli São Paulo – Mofarrej, com styling de Yan Acioli e beleza de Silvio Giorgio.
Mostrando o corpão, mas com calcinhas e sutiãs bem discretos, Sabrina está linda na sua primeira campanha de lingerie.

2 comentários:

  1. Esse corpo da Sabrina me dá depressão, para mim o mais lindo de todos. Adorei as fotos, vou colocar a primeira na minha geladeira como inspiração kkkkkkkkkkkkk
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher é ofensivamente bonita!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.