Pedro Lourenço entre os 7 finalistas de um dos maiores concursos de moda do mundo - Garotas Modernas Garotas Modernas : Pedro Lourenço entre os 7 finalistas de um dos maiores concursos de moda do mundo

Pedro Lourenço entre os 7 finalistas de um dos maiores concursos de moda do mundo

Pedro Lourenço
AMI Alexandre Mattiussi e Olympia Le-Tan
Yang Li e Masha Ma
Maison Rabih Kayrouz e Iris Van Herpen
Imagens: L'officiel / Google


Todos os anos desde 1989, a ANDAM (Associação Nacional para o Desenvolvimento das Artes Moda), instituição da França, faz um concurso para recompensar e apoiar talentos emergentes da moda contemporânea.
É um concurso reconhecido mundialmente e, além de premiar o vencedor com 250.000 Euros para desenvolver sua marca, ainda oferece o apoio das lojas de luxo que garantem a compra da sua próxima coleção.
O mais bacana da edição de 2013 é que entre os 7 finalistas está o talentoso (e jovem!) brasileiro
Pedro Lourenço, que é filho dos estilistas Reinaldo Lourenço e Glória Coelho.
O júri, composto de 23 profissionais do setor e representantes dos patrocinadores do concurso, vai se reunir no próximo dia 4 de julho em Paris para dar seu veredito.
Ficamos na torcida!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.