Look com burgundy e verde militar: jaqueta In Love inspirada em Isabel Marant e acessórios Kargo - Garotas Modernas Garotas Modernas : Look com burgundy e verde militar: jaqueta In Love inspirada em Isabel Marant e acessórios Kargo

Look com burgundy e verde militar: jaqueta In Love inspirada em Isabel Marant e acessórios Kargo

cabelo Rossi e make Contém 1g
esta bolsinha e o cinto da Kargo são lindos
detalhe da jaqueta In Love e do colar de cruz Kargo
a calça com cortes da In Love deixa as pernas mais grossinhas;)
amei este crucifixo da Kargo!


Fui assimde look com burgundy e verde militar no coquetel Kargo do Shopping Iguatemi:
♥  camiseta com debrum em couro Ellus
♥  jaqueta de couro inspirada em modelo Isabel Marant In Love
♥  calça verde militar com cortes In Love
♥  cinto de elástico e metal Kargo
♥  colar Kargo
bota Santa Lolla
bolsa Kargo
cabelo e unhas Rossi Cabeleireiros
make Contém 1g

Este look é bem diferente do que uso geralmente em eventos, em geral não arrisco misturar tantas referências juntas, mas adorei a combinação do bordô com o verde militar. Além disto também me deixou menos magrela, pois deu ilusão de volume por causa dos recortes na calça, as cores e sobreposição.;)

Imagem: The Sartorialist

Amei especialmente o cinto e a bolsinha Kargo e a jaqueta In Love inspirada num modelo da Isabel Marant que até Costanza Pascolato tem. Estou doida pra copiar este look dela (que achei super elegante, como tudo que ela veste)... Diva!
A jaqueta da In Love não é igual, o material é diferente (couro sintético, enquanto a versão original é de cetim), mas o modelo lembra bastante o da Isabel Marant. 
 
 Imagem: Blue is Fashion this Year

E mais um monte de fashionistas se apaixonaram pelo modelo, como você pode ver na colagem do Blue is Fashion this Year aí acima e vocês podem ver que a jaqueta fica perfeita se usada sobre um look totalmente preto.
Certamente vou usar muito todas as peças separadamente, mas misturar tudo de vez em quando é divertido, apesar de arriscado. Acho que este meu look não vai agradar "todo mundo", mas foi bacana fugir daquilo que quase sempre uso.
Você usaria?;)

2 comentários:

  1. Lindo o look ...
    A jaqueta é sensacional ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Teu cabelo está lindo Shirley!Beijo e bom final de semana!=-) Chá

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.